Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Casamento Real.

 A família real britânica lançou o site oficial do casamento do príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono, e sua noiva, Kate Middleton. A cerimônia acontece em 29 de abril na Abadia de Westminster, em Londres.
O Príncipe William não usará aliança de casamento. Segundo a People, o casal concordou que deve haver apenas um anel, que ficará com a noiva Kate Middleton.

Uma quantidade bem pequena de ouro extraída das montanhas de Gales (próximo ao local em que o casal passará a morar) foi guardada nos cofres Reais desde que foi originalmente dada de presente a William, por sua avó, a Rainha Elizabeth. Esse ouro será agora utilizado para confeccionar a aliança.

Um artesão, cujo nome não foi revelado, mas acredita-se que seja Harry Collins, foi encarregado de dar formato ao anel.

Ela quer mais o que, depois daquele 'simples' anel de noivado? rsrsrs...
 

A rede de televisão BBC vai transmitir ao vivo a cerimônia do casamento de príncipe William e Kate Middleton, informou nesta quarta-feira (16) o site da revista People.


Detalhes..
 Rosa decorativa é preparada para o bolo de casamento do príncipe William e Kate Middleton, em Fleckney, Inglaterra. A decoradora de doces Fiona Cairns foi contratada pelo príncipe William e Kate Middleton para criar a iguaria de frutas de várias camadas tradicional, decorada com um tema floral.






Após a cerimônia, ovos de codorna iguais aos que são normalmente servidos nas recepções reais realizadas no Palácio de Buckingham, em Londres, vão estar à disposição dos convidados em travessas de cristal com ouro.


Eu morria e nao sabia que o ovo de codorna que eu como no fim de semana com uma cervejinha, era tão chic.

Meninas, olhem que jogo lindo com bordas de ouro.