Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

As alianças

As alianças são o primeiro passo.

Você tem que se identificar com a aliança, aquela estória de que a "aliança que escolhe você" é VERDADE! rsrs. Más antes disso temos que saber se ele vai comprar sozinho ou se vocês vão escolher juntos.

No primeiro caso, se o assunto noivado ou casamento já estiver rolando não custa nada , quando vocês passarem por uma joalheria, você da uma paradinha como quem não quer nada e pergunta para ele qual ele achou mais bonita e dê a sua opinião. Sendo assim vocês já vão conhecendo o gosto um do outro e no caso dele ir comprar sozinho já vai sabendo a sua opinião.

Comprando junto, perde um pouquinho daquela surpresa de cinema, em que o mocinho pede a mocinha em casamento já com uma aliança. Não vejo muito isso no meu dia-a-dia. Fui comprar minha aliança com meu noivo e adorei poder escolher a que fosse do meu gosto e encontramos uma aliança especial que nós dois falamos:
- É essa!!

  A aliança True Love foi a a aliança que nós escolhemos (Vivara)


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Filme da semana !!

Sinopse: Jamie (Jake Gyllenhaal) é um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico e usa seu charme tanto no trabalho quanto com as mulheres para se dar bem. Enquanto tenta bater o recorde de maior número de vendas, ele cruza seu caminho com Maggie (Anne Hathaway), uma mulher de espírito livre que não quer se prender a ninguém, e ele tem uma surpresa. A evolução no relacionamento deles faz com se encontrem sob influência de uma droga: o amor.



É um filme interessante, romântico e divertido, porem sem muitas emoções. mas o que vale destacar são as atuações de Jake Gyllenhaal(30) e Anne Hathaway (28),   perfeitos para qualquer papel, fazem neste filme um casal engraçado e diferente que tentam manter um relacionamento sem compromisso e apenas sexual, até perceberem que não podem mais ficar separados.



quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nova na net!!


Olá amigas,

Podem me chamar de Nucha, estou noiva e tenho varias duvidas sobre, cerimônia, igreja, vestido, convites, convidados, buffet e relacionamento. Aqui darei dicas e trocaremos experiências.