Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

As alianças

As alianças são o primeiro passo.

Você tem que se identificar com a aliança, aquela estória de que a "aliança que escolhe você" é VERDADE! rsrs. Más antes disso temos que saber se ele vai comprar sozinho ou se vocês vão escolher juntos.

No primeiro caso, se o assunto noivado ou casamento já estiver rolando não custa nada , quando vocês passarem por uma joalheria, você da uma paradinha como quem não quer nada e pergunta para ele qual ele achou mais bonita e dê a sua opinião. Sendo assim vocês já vão conhecendo o gosto um do outro e no caso dele ir comprar sozinho já vai sabendo a sua opinião.

Comprando junto, perde um pouquinho daquela surpresa de cinema, em que o mocinho pede a mocinha em casamento já com uma aliança. Não vejo muito isso no meu dia-a-dia. Fui comprar minha aliança com meu noivo e adorei poder escolher a que fosse do meu gosto e encontramos uma aliança especial que nós dois falamos:
- É essa!!

  A aliança True Love foi a a aliança que nós escolhemos (Vivara)


Um comentário:

  1. Amiga, adorei seu blog, tá fofo...

    É uma pena que eu vou demorar um tikinho pra chegar nessa fase.

    Huahuahuahua

    Te amo!

    Xero!

    ResponderExcluir