Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Saúde para sua pele

Todo mundo sabe que não de deve dormir maquiada porque a pele precisa "respirar". Muitas das maquiagens disponíveis, principalmente as bases líquidas, os corretivos e os pós obstruem os poros, o que pode originar cravos, espinhas ou até mesmo inchaços nas pálpebras tipo terçol.


Foi o que aconteceu comigo. Com o uso constante de maquiagem, eu nem sempre tirava para dormir. Fiquei com coceira constante e inchaço em um dos olhos. Depois disso passei a ser mais atenta com a saúde da minha pele e passei a limpa-la constantemente, não só para dormir, mas em todos os momentos É importante também, observar a qualidade e a validade das maquiagens.



Observe os produtos que você usa na sua pele, maquiagens, hidratantes... que não tem validade e/ou produtos que tem a validade somente nas caixas. Reparei isso em alguns produtos AVON e NATURA. Uma só tem validade nas caixas e depois de jogar a caixa fora fica difícil adivinhar o vencimento. Quando não é isso, é porque a validade apaga e fica difícil ler na embalagem. Então vai uma dica:

DICA: Ao abrir sua maquiagem cole nela um papelzinho escrito o vencimento desse produto.





domingo, 20 de novembro de 2011

Novidades

Minhas amigas, sei que fiquei muito tempo longe de vocês e do blog, mas voltei com novidades. Prometo me redimir com todas, principalmente com as que não são mais noivas e sim esposas..rsrs. Mudei a cara do blog e quero a opinião de vocês, estou procurando uma imagem definitiva para ele e não sei muito mudar o designer do site.
Vou trazer para vocês novidades de make up, receitas, moda e sugestões de restaurantes e bares para quem pretende vim passar as ferias em SSA - BA. 


Essa semana estou um pouco tensa porque Tiago (noivo) vai fazer cirurgia bariátrica no na próxima semana e eu tenho que resolver muitas coisas a respeito da cirurgia. Para as que tem Face Book por favor me add Anucha Novaes.