Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Um momento só para (nós) vocês dois..

A correria do dia-dia, o costume de morar junto e se ver todos os dias não pode deixar o romantismo acabar. Tire um tempo só para vocês dois e mais ninguém, fazer uma coisa juntos e sem hora para acabar e ninguém pra incomodar. Cinema, teatro, piquenique, hotel, motel, almoço, jantar... você, ele e a alegria de estarem juntos.
Ontem tiramos um tempo só para nós dois e os peixinhos do aquário..curtir um ao outro e então percebemos como isso estava se tornando menos freqüente.


   

 

Agora vamos fazer disso uma rotina no nosso dia a dia.











domingo, 8 de maio de 2011

Um pouquinho de mim..

Oi meninas,

percebi que não falo muito de mim e resolvi contar um pouquinho do meu relacionamento com Tiago. Nós estamos namorando a um ano e meio e moramos juntos a um ano, isso mesmo, aconteceu muito rápido e naturalmente, eu que tive muitos namoros curtos me vi apaixonada e morando junto..rsrsrs.
Como morávamos em cidades diferentes e a vontade de ficar junto era grande e ele tinha acabado de se formar, achei logo um emprego pra ele aqui e ele ficou morando em casa, pouco tempo depois ele voltou pra cidade dele e foi minha vez de ir morar na casa dele, onde estou até hoje.
Nosso sonho é de ter logo um cantinho só nosso. Más já ta servindo de experiência para o casamento..rsrsr., A gente se dá bem, ele é bem compreensivo más o que não conseguimos resolver ainda é EU QUERER DORMIR E ELE VER TV, já tentei, coloquei o travesseiro na cara, só falta algodão no ouvido..rsrsrsrs e sempre discutimos por isso, eu só sei dormir no escuro total e silêncio, e vocês???