Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Um pouquinho de mim..

Oi meninas,

percebi que não falo muito de mim e resolvi contar um pouquinho do meu relacionamento com Tiago. Nós estamos namorando a um ano e meio e moramos juntos a um ano, isso mesmo, aconteceu muito rápido e naturalmente, eu que tive muitos namoros curtos me vi apaixonada e morando junto..rsrsrs.
Como morávamos em cidades diferentes e a vontade de ficar junto era grande e ele tinha acabado de se formar, achei logo um emprego pra ele aqui e ele ficou morando em casa, pouco tempo depois ele voltou pra cidade dele e foi minha vez de ir morar na casa dele, onde estou até hoje.
Nosso sonho é de ter logo um cantinho só nosso. Más já ta servindo de experiência para o casamento..rsrsr., A gente se dá bem, ele é bem compreensivo más o que não conseguimos resolver ainda é EU QUERER DORMIR E ELE VER TV, já tentei, coloquei o travesseiro na cara, só falta algodão no ouvido..rsrsrsrs e sempre discutimos por isso, eu só sei dormir no escuro total e silêncio, e vocês???





5 comentários:

  1. Olha, acho que morar junto antes de casar é a decisão mais acertada da vida!!!
    No meu caso, então, onde os dois têm personalidades completamente diferentes, tá sendo uma experiência e tanto...
    [e meu problema maior é o Guitar Hero... ¬¬]

    Beijos!!!
    http://oelmomeama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei do teu blog viu?
    To seguindo...
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Morar junto antes do casamento é um aprendizado super válido. Eu tbm moro com meu noivo desde novembro, e estamos aprendendo muitas coisas sobre o outro, apesar dos 6 anos de namoro!

    Mudando de assunto, vc ainda pretende ir pra Paris na lua de mel? Postei dicas hoje!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Anucha querida realmente amore você está certa é que não ponho o ddd pensando que não irão encomendar meus bem casados quem mora fora da cidade. mas vc ta certa e vou tentar me condicionar a pôr sempre o ddd da cidade nas postagens que escrevo!
    Agradeço seu coments, visita e contato!!!
    Mil beijos
    Clô
    ps: Seu blog está muito legal! Assim que eu tiver um tempinho vou passar horas aqui!!!

    ResponderExcluir
  5. De fome ele não morre mesmo, o difícil é manter a forma! rs!
    Bjoss

    ResponderExcluir