Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Novidades

Minhas amigas, sei que fiquei muito tempo longe de vocês e do blog, mas voltei com novidades. Prometo me redimir com todas, principalmente com as que não são mais noivas e sim esposas..rsrs. Mudei a cara do blog e quero a opinião de vocês, estou procurando uma imagem definitiva para ele e não sei muito mudar o designer do site.
Vou trazer para vocês novidades de make up, receitas, moda e sugestões de restaurantes e bares para quem pretende vim passar as ferias em SSA - BA. 


Essa semana estou um pouco tensa porque Tiago (noivo) vai fazer cirurgia bariátrica no na próxima semana e eu tenho que resolver muitas coisas a respeito da cirurgia. Para as que tem Face Book por favor me add Anucha Novaes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário