Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Cadê as alianças??

Ele(a) que te ama incondicionalmente, está sempre ao seu lado te fazendo companhia nas horas triste e te fazendo rir com atitudes fofas, não pode faltar nesse momento da sua vida,
Se ele(a) for treinado pode levar as alianças, mas se for como a minha daschund que não para, eu ainda não sei como vou fazer, aceito dicas..rsrsrs. Tive a  idéia desse blog vendo o post. de minha nova amiga Cris, que assim como eu deve amar bichinhos.



Adorei essa idéia de entrar com ela na coleira, mas tem que ser uma coleira bem linda branca com stras.

             

2 comentários:

  1. Adorei! Como eu disse, eu apóio muito essa idéia. Se não der tempo de adestrar os bichinhos até lá, alguém pode levar na coleira mesmo...
    P.S.: O dog da Sthephanie Brito parece muuuito o meu Bowie!
    Bjoss
    Cris
    http://tevejoemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo Cris, deve ser muito lindo seu dog, tem foto dele no blog?

    bjux

    ResponderExcluir