Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Casa Nova

Casinha nova, limpinha, moderna, quem não gosta???
Aff, sonho todo sábado quando assisto ao quadro "Lar doce lar" (Caldeirão do Huck), eu só penso em ter logo meu cantinho, com a minha cara e meu estilo.

Sempre pego algumas dicas de decoração na net, como esse 'ap' por exemplo:





Gosto de lugares aconchegantes, a decoração é suave e da a impressão de que é maior. Não é por ser pequeno que o lugar tem que ser apertado.

“Quando a metragem é sua maior inimiga, invista em mobiliário feito sob medida” aconselha o arquiteto Luiz Fernando Grabowsky.
Outra dica certeira para moradas pequenas é revestir toda a área social de um único piso – aqui, a escolha recaiu sobre placas grandes de porcelanato (0,60 x 1,20 m).“O piso funciona como agente integrador, dificultando a percepção de onde começa uma coisa ou termina outra”, completa Luiz Fernando.


Sempre morei em casa grande, com muito espaço, área externa, e agora que vim morar com meu noivo e os pais em outra cidade, me vejo morando em um apartamento com telas nas janelas e sem varanda. Amigas, agora eu sei como se sente um passarinho em uma gaiola, rsrsrs. Mas uma boa decoração vai ser minha salvação.

bjuxas..:**



2 comentários:

  1. Ô amiga, nem me fale, eu tenho sonhado tanto com o meu cantinho....

    Adorei as escolhas.

    Xero!

    ResponderExcluir
  2. Como eu falei, fizemos o caminho inverso da maioria dos noivos. Primeiro o apê, depois o casório... Tem algumas fotos no blog.

    Se quiser eu te indico nossos arquitetos!

    Bjoss

    ResponderExcluir