Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Volteii..

Adorei esse feriado, matei a saudade de mamãe e papai..rsrsr só fiquei triste pq minha cachorrinha nao foi com a gente, fomos pra ilha de Itaparica, comi muuuito chocolate e nao fiz nada o dia todo. hauhauha.


Ah, boa notícia: Meu scanner ficou pronto (tava quebrado) vou postar varias fotos e dicas de casamento, decoração, ap... Ando um pouco afastada do blog pq nao tenho tido muito tempo e
estou sem notebook


HELP!!


E pra vocês como foi o feriadão? vou agora no blog de vocês saber o que fizeram..rsrs
beijos

2 comentários:

  1. Oi,Flor!
    Você está fazendo muita falta.
    O meu feriado foi muito bom, só que exagerei um pouco no chcolate!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, meu feriado foi bem calmo mais eu adiantei bastante coisa do casório =)
    Beijos

    ResponderExcluir