Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Que data vai ser seu GRANDE dia??

Meninas fico sempre meio perdida com datas e não sei a data do casamento de todas vocês, então achei uma boa fazer essa postagem, assim fica mais fácil e vocês podem fazer isso nos blogs também, dai a gente  não se perde nem passa batida da data tão especial para nossas amigas.

Estou escolhendo umas lembranças e cartões para poder enviar nos dias dos casamentos, então aguardo o recado de vocês com a data e a cidade do casamento.
O meu será no ano que vem, seria no meio do ano más tive que adiar para 10 de Novembro /12

Ficou tão looonge...





Beijos

6 comentários:

  1. Oi, Flor!
    Tudo bem?

    Eu adiei o meu casamento era pra ser no mês de agosto,agora ficou para o dia 20/01/2012. moro em São paulo.
    Beijos

    Luana Keylla

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Você vai casar depois de mim... [o meu é em 14/07/2012]

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...
    O meu vai ser dia 14/11/2011.
    e o seu?
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    :)

    O meu será dia 03 de setembro de 2011...faltam 103 dias!!!
    :)

    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor estou aqui já!
    Meu casório é 11/06/11...chegando já!!!
    bjs

    ResponderExcluir