Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dica: Forminhas


Oi amigas, eu vi em uma loja de embalagens algumas forminhas lindas e me deu vontade de comprar logo, mas gosto muito de fazer artesanato e 'arte'. rsrsrs. Então procurei alguns moldes na net para poder fazer em  casa com minha mãe que, além de ser bem gostoso ficar com ela falando de casamento também fica mais barato e é algo feito por mim que quero dar um toque meu em cada detalhe e como vamos comprar um ap, não podemos gastar muito.

Vi umas com tema CASAMENTO mesmo, mas prefiro as tradicionais em forma de flor.


Ideia legal essa para os bem-casados.

Não gostei das cores e me parece que é feita de emborrachado, mas fica a dica..

Essa sim faz meu gosto e o modelo também, o material é de cetim duro e arame para dá o formato. Não achei o molde dessa ainda mas estou a procura.



2 comentários: